O agendamento das teleconsultas pode ser realizado pelo botão do WhatsApp aqui no site ou pelo telefone (51) 98102-9445.
Não. A teleconsulta possui uma limitação em relação ao exame físico, mas que normalmente é suprimida por informações relatadas pelo paciente e por exames complementares - você pode encontrar mais detalhes sobre isso aqui.
Ao consultar por telemedicina, você receberá um Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE) explicando como funciona esse tipo de atendimento e quais as suas limitações.
A Dra. Simone atende à pacientes com idade superior a 18 anos.
Você precisa ter um computador, celular ou tablet com câmera e microfone funcionando e com acesso a internet. Você deve utilizar a plataforma de internet do Google Chrome para evitar erros de sistema.
Para as consultas cardiológicas, também é necessário que você tenha um medidor de pressão arterial digital (recomendo os de braço), para que possa informar os dados de pressão arterial e frequência cardíaca na consulta.
A Dra. Simone não atende por convênios. O tempo de consulta e o que ela oferece para os pacientes impede que as consultas sejam realizadas por planos de saúde. E como ela busca entregar o melhor para cada um dos seus pacientes, as consultas são todas particulares.
Sim. Fornecemos Nota Fiscal de cada atendimento - que pode ser utilizada para reembolso junto ao plano de saúde, nos casos aplicáveis, ou da forma que você preferir.
Os pagamentos podem ser realizados por transferência bancária/Pix ou por cartão de crédito.
Sim, você pode fazer os exames pelo teu plano de saúde.
De acordo com a Resolução CONSU no 8 de 03/11/1998, da ANS, é vedado aos planos de saúde negar autorização para realização de procedimentos exclusivamente em razão do profissional solicitante não pertencer à rede própria ou credenciada da operadora.
A necessidade de uma consulta de retorno é definida caso-a-caso pela Dra. Simone.
Nos casos em que for necessário, o retorno gratuito poderá ser realizado em até 30 dias e deve ser agendado ao término da primeira consulta.
Se você deixar para agendar o retorno próximo do fim dos 30 dias é possível que não haja horários disponíveis na agenda, para evitar este inconveniente, já deixe seu retorno agendado ao final da sua consulta, quando houver necessidade de fazê-lo.
As consultas de acompanhamento ou revisão devem ser realizadas regularmente para que possamos prevenir o aparecimento de novas doenças e para manter o melhor tratamento sempre.
O período entre uma consulta e outra depende o caso de cada paciente e as consultas podem ser realizadas a cada 3, 4, 6 ou 12 meses, por exemplo.
Se você ainda tem alguma dúvida e quer esclarecer antes de agendar uma consulta, pode entrar em contato pelo formulário disponível aqui no site, pelo e-mail: contato@simonesavaris.com.br ou pelo WhatsApp clicando no botão no canto inferior direito aqui no site.